Fernanda Tórtima Fundamentos Explicado

"As mulheres nãeste precisam de paternalismo ou proteçãeste social. Precisam dizer a que vieram." Após uma longa lista por agradecimentos, foi usando tal mensagem qual a desembargadora eleitoral Fernanda Lara Tórtima abriu seu discurso por posse pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio do Janeiro (TRE-RJ), em 2 do maio do ano passado.

É este liberalismo por Bolsonaro de que seduz parte Destes ricos e universitários? Não! É ódio a pobre e à diferença. Existem ESTES candidatos liberais!

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou nãeste, por desacato, abuso do poder, etc..., teremos que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está com a razão.

Dama é dama. Homem é homem. Isso posto cada um utilizando sua própria FORMATO própria do pensamento e compreensãeste. E é daí que começa a confusão. Enquanto o homem diz que gosta por “escalar” uma dama...

Através ORDEM! Líderes políticos tem o direito e o dever de propor respostas políticas contra a radicalização. Sociedade ouvirá? Aí é usando ela

Alckmin faz o tecnicamente correto e Parcela para a desconstruçãeste do Bolsonaro; alerta ainda de modo a este risco do venezuelização do país

E parece bastante óbvio nãeste ser possível ao rfoiu defender-se do acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, que consistiriam em consequências indiretas, tais tais como a falta por atendimento eficiente em hospitais ou do adequada moradia para a população.

Grand Beach Hotel isso e demasiado Porreiro de modo a as crianças mas possui que ir com os pais de modo a deter segurança vou levar todo mundo de modo a esses

A Justiça já negou este pedido de modo a de que eles pudessem responder em liberdade à acusaçãeste do que teriam se beneficiado por informações privilegiadas, previamente da divulgação do seu entendimento de delaçãeste, para lucrar pelo mercado de capitais.

Por fim, reafirmo o compromisso por continuar a lutar com firmeza através garantia das prerrogativas profissionais do advogados, realizando isso, pelo entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Procura através excelente administraçãeste da Justiça.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, 3 dias previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Ela falou: ‘Minha e sua senhora, peraí, calma, o Supremo nãeste, peraí, calma, vai f* meus amigos", disse Joesley, dependendo de informações divulgadas através revista. O conteúdo DE gravações levou Janot a abrir uma investigação para avaliar a omissão de informações nas negociações DE delações por executivos da JBS. Se comprovada a omissão, ESTES pontos positivos concedidos aos delatores poderão ser anulado, dependendo de este procurador. A eventualidade de revisãeste ocorre diante DE suspeitas dos investigadores do Ministé especialmenterio Público Federal (MPF) por que o empresário Joesley Batista e outros delatores esconderam informações da Procuradoria-Global da pop para este site República. 

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *