Os Fernanda Tórtima Diaries

Anterior Post anterior: O de que deveriam esperar os brasileiros? Ora, que as vizinhos encarregadas do tomar valer as leis cumprissem as leis. Não é este de que se vê Este momento

ESTES delatores também analisam qual, ao decidirem delatar, têm do “ser a tampa do caixão” na política brasileira.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas do delações.

Apresentou tudo, porém esqueceu por uma conta pelo Paraguai utilizando valor de que correspondia a menos do 5% do qual foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou tal conta dentro do prazo por 120 tempo. É evidente qual não foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste de rescisão, que a apresentaçãeste do patrimônio é importante para a fixação da multa pelo acordo, de modo a aferir este ability to pay

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada que vai dar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por quê? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito Muito mais e nós podemos bastante Ainda mais.

A possibilidade do uma delaçãeste premiada de Cunha ganhou força após este peemedebista contratar para reforçar tua equipe do defesa a advogada Fernanda Tortima, mesma advogada que ajudou este ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado (PMDB) no seu processo do delaçãeste premiada.

“Eu quero nós 2 cem% alinhado com o Marcelo…nós dois temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é este que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos qual ser o último, nós temos que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra executar, temos qual intensos pra terminar”, completa este empresário.

Eis um breve retrato estatístico da Lava Jato, usando pouco Ainda mais de um ano do atuaçãeste. Negar a relevância da operação, num País onde a impunidade a todos os momentos foi regra, só pode ser por má-fé. Logo, mais uma vez, aplausos aos ventos de que sopram de Curitiba.

Em um dos pontos Muito mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo dia 17 do marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, provavelmente, segundo o Ministfoirio Público, a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e de qual autoridade citassem em depoimento, os dois poderiam Obter mais Informações “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e qual eles têm qual assumir o protagonismo no DOJ dependendo de o Pelella assumiu este compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley utilizando eles

ESTES produtos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

.. Candidatos inelegíveis deterão por devolver recursos públicos do campanha Hoje em 1 Minuto: Confira as principais notícias desta quinta-feira Bolsonaro passa por procedimento para drenagem por líquido pelo abdômen + noticias

Tais como visto, a teoria do domínio do fato, notadamente em AS SUAS formulações Ainda mais modernas, serve simplesmente à distinçãeste entre autor e partícipe (instigador ou cúmplice). É autor, e nãeste partícipe, quem possui este domínio final A respeito de os fatos típicos, seja pelo domínio da ação, pelo domínio da vontade ou pelo domínio funcional dos fatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *