Tudo sobre Fernanda Tórtima



O convite foi feito por intermédio do um ex-colega por Harvard, que assumira a chefia da autoridade daquele país na área de concorrência.

De modo a seu futuro, imagina-se transitando entre as esferas privada e pública. “Gosto da ideia da porta giratória: ao longo da vida você circula entre governo e setor privado umas 3 ou quatro vezes.

Lá, um professor lhe recomendou 1 estágio no Conselho Administrativo por Defesa Econômica (Cade), órgãeste federal responsável por analisar condutas prejudiciais à livre concorrência.

A repressãeste ampliada de modo a outras áreas e feita de forma Ainda mais severa, utilizando risco real de prisãeste, tornou atrativo este programa brasileiro de leniência – tais como é chamado o primo da delaçãeste premiada, qual, em vez do conceder atenuantes do penalidades a pessoas físicas, em troca do denúncias úteis a investigações do governo, o faz para companhias.

De modo a acessar o conteúdo por nosso site, É possibilitado a ser solicitado ao usuário várias informações pessoais saiba como nome, e-mail e outros. Se acharmos qual as informações nãeste sãeste corretas ou verdadeiras, temos este direito de recusar ou cancelar este acesso a qualquer tempo, com notificaçãeste prfoivia.

Foi a segunda vez qual a jurista, conterraneo por Vitória, no Espírito Santo, e naturalizada espanhola em funçãeste da descendência paterna, venceu tal categoria da competiçãeste, qual no ano passado ocorreu em Washington, nos Estados Unidos, usando direito a cerimônia do smoking, numa espfoicie do “Oscar da concorrência”.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência das gravações já Confira seu URL usando a negociação em curso. Contudo o fato é de que, de maneira geral, não dá pra entender essa celeuma. Até presentemente, pelo menos, o STF considera esse Espécie de prova lícita. Entãeste tal é a questão: se a prova obtenha mais é lícita, como do fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber o áudio do seu cliente, tem obrigação por apresentar. Simples assim.

Em função desse feição prioritário, as licitações estavam a ser acompanhadas por perto através imprensa. Para além disso, a circunstância especíVive do caso – no qual foi possível configurar 1 estrago iminente ao interesse público – tornou cabível entrar usando uma medida excepcional numa instância superior da Justiça e obter rapidamente 1 parecer favorável.

Diz ainda de que ele nãeste trabalhou na delaçãeste premiada e não negociou a delaçãeste utilizando a equipe de Janot.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores por ter recebido propina em troca de Saber privilegiada da força-tarefa da Operação Greenfield. Vilella ficou preso do maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Pela larga experiência acumulada na área – contendo a atuação na Secretaria de Direito Econômico do Ministé especialmenterio da web Justiça, entre 2007 e 2010 – é frequentemente chamada a prestar consultorias a organizações internacionais, como este Banco Mundial e as Nações Unidas, em sua própria divisão de modo a o usandoércio e desenvolvimento, a Unctad.

Além por pedir vantagens pessoalmente, segundo a denúncia, Capez incumbiu seu entãeste assessor Jfoideter Pereira por tratar usando a Coaf. Usando quebras do sigilo, foram encontradas movimentações de recursos supostamente desviados na conta por Pereira e por outro ex-assessor, José Merivaldo Destes Santos.

Por que não é o contrário? Por que nãeste temos um horário eleitoral que comece só depois da Sentido DE inelegibilidades? Ninguém sabe!

 Apesar por deter iniciado este contato usando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministério Público e em outras medidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *